Por Mais Sábados de Verdade.

Em cada ano das nossas vidas temos 52 fins de semana, cada um com dois dias para fazermos o que quisermos. É o tempo que podemos usar para descansar, para nos revigorarmos para o início de uma nova semana de trabalho.

Crianças e adolescentes são mestres em aproveitar todas as horas dos seus fins de semana, mas com o tempo, conforme ficamos mais velhos e com um número maior de responsabilidades, acabamos perdendo o nosso sábado, este passa a ser um dia para resolvermos as pendências da semana, e assim se tornam dias corridos e estressantes.

Precisamos defender os nossos sábados para termos uma qualidade de vida melhor, deixando de lado os emails não lidos e as preocupações da semana. Passar este dia tão especial e esperado fazendo coisas que nos dão prazer, nos reunindo com os nossos amigos e nossa família, caminhando, pedalando, fazendo coisas que ajudam a acalmar a mente e descansar os olhos das diferentes telas que fazem parte da nossa vida, eles agradecem.

Um sábado protegido é um dia sem planos, ou com planos que podem mudar em um piscar de olhos porque podemos nos dedicar a fazer o que der vontade. Um dia para lembrar do passado ou sonhar com o futuro, mas acima de tudo para aproveitarmos o momento presente.

 

IMG_7846IMG_7841IMG_7839IMG_7898IMG_7910IMG_7876IMG_7885IMG_7890

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s