Para o meu marido

217499_192229307486949_6308633_n

Desde que o nosso filho nasceu, a nossa relação ficou de lado. Não tinha como não ficar em meio a reviravolta dos primeiros meses de vida do nosso bebê.

São dias em que o tempo que temos para passar juntos é extremamente limitado. Estamos mais no esquema revezamento do que qualquer outra coisa. É um constante enquanto eu troco a fralda você passeia com os cachorros, quando eu amamento você prepara a comida, enquanto você coloca ele para dormir eu tomo banho.

Vivemos uma maratona 24 horas. Até para dormir nos revezamos.

Foi-se o tempo em que íamos dormir de madrugada depois de assistir um filme (do começo ao fim!!!) e poder ficar horas conversando, sem se preocupar em calcular as horas de sono até a próxima mamada.

Este momento é passageiro, meu amor.

Agora só consigo mostrar que te amo através das palavras, que se perdem misturadas com a lista de coisas que precisamos da farmácia, ou com as milhares de vezes que peço para você falar baixo para não acordar o Martin.

Vai passar, meu amor.

Pode não parecer, mas o nosso nós é a coisa mais importante da minha vida.

Será para sempre diferente do que um dia foi, e sei que as vezes parece difícil saber se melhor ou pior.

Porém, sem o nós, marido e mulher, não existiria a família que estamos construindo juntos. O nós é a base, estrutura essencial para seguirmos em frente com os nossos planos de sermos família, de multiplicar esta relação tão especial que construímos juntos. É o motivo de termos colocado no mundo o nosso Martin, este menino de olhar profundo que trouxe tanto amor para as nossas vidas.

Agora, além de marido e mulher, somos pai e mãe deste pequeno ser humano que tanto precisa de nós dois.

Eu estou amando esta nova fase e agradeço muito por poder dividi-lá com você. Eu não entraria nesta aventura com mais ninguém além de você, meu amor.

Sinto saudades de ter mais momentos do nós, homem e mulher, mais noites de casal apaixonado, mais conversas sobre outros assuntos além de pediatra, fraldas ou introdução de novos alimentos.

A impermanência da vida traz saudades do que foi, mas traz a felicidade do presente e do que ainda esta por vir. Que venham mais mudanças, novas fases, meu amor.

E sempre que estiver corrido, entre a hora do banho, as roupas que precisam ser lavadas e dobradas, cachorros que precisam ser alimentados, vou te lembrar que TE AMO, e MUITO. Pode acreditar que são as palavras mais importantes que digo no meu dia.

Com você, meu amor, sempre vale a pena.