A Bolsa que Divido com o Martin

unnamed (2)

 

Quando estava grávida, pensando em que bolsa iria usar para as coisas do Martin, fiz uma pesquisa com algumas amigas para entender o que funcionava para elas. Muitas usam as bolsas de bebê comuns, por serem grandes, mas confesso que eu pessoalmente fui ver algumas mas não encontrei nenhuma que gostei, a maioria é de plástico e esteticamente não me atraiam.

Eu fui atrás de um bolsa para mim, que também funcionasse para levar as coisas do Martin, uma bolsa que vou continuar a usar depois que o Martin crescer. Também era importante ser uma bolsa unissex, para o Miguel também gostar de usar.

A que eu escolhi é da marca sueca Fjällräven, o que me conquistou nesta bolsa é que ela pode ser carregada de diversas maneiras e vira uma mochila, o que ajuda muito quando estou carregando o Martin. Também gosto que ela tem um bolso com zíper do lado de fora, onde coloco as minhas coisas, separadas das do Martin. A qualidade desta bolsa é incrível, é daquelas que vai durar a vida inteira, e tem funcionado super bem para nós.

Uma das dicas que me deram para evitar as bolsas tradicionais de bebê, foi pensar em carregar só o necessário, para não precisar de uma bolsa gigantesca com mil compartimentos. Nesta bolsa que divido com o Martin, levo: fraldas, pomada de calêndula, lenços umedecidos, água, 1 ou 2 brinquedos, 1 lenço de pano grande que serve para cobrir o rosto do Martin ou protegê-lo do vento, protetor solar e uma troca de roupa. Para mim eu levo a minha carteira, meus óculos, meu celular e chaves de casa/carro.

A Fjällräven infelizmente não tem um ponto de venda oficial no Brasil, eu comprei nos Estados Unidos junto com o enxoval do Martin. Se você também for comprar as coisas do seu bebê por lá, vale a pena conferir.

E você? Que bolsa usa / usou e por que funcionou para você? Me conta?

 

 

 

 

 

2 comentários Adicione o seu

  1. mel150186 disse:

    filha adorei o post, mas não da para colocar o link da loja?

    seria legal

    team

    ________________________________

    1. Ana Ribeiro disse:

      Tem o link da loja, sim. É só clicar no nome da loja! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s